terça-feira, 31 de março de 2015

Como organizar uma resistência contra-revolucionária na sua congregação


Por Morton Metersky

É urgente tipificar o crime de terrorismo!
Reúna-se com as lideranças religiosas para formar uma coalizão entre sinagogas e igrejas (evangélicas e católicas). Forme em sua igreja/sinagoga um comitê para lidar com as ameaças vindas da esquerda radical principalmente dos partidos anti-Israel/anticristão. Leve adiante a iniciativa de formar uma coalizão municipal/estadual de sinagogas e igrejas.

– Pode ser estabelecida uma abordagem em três vertentes. Essa, em conjunto com outras medidas, pode ser implementada no seu município no nível das bases de igrejas, sinagogas, templos e associações religiosas.

Informe o público sobre o modo como a esquerda radical levanta questões para causar a divisão entre as pessoas e esconder seus verdadeiros objetivos totalitários. Isso inclui encorajar rabinos, pastores e padres a deixar seus congregados cientes sobre a ameaça dos extremistas da esquerda as liberdades constitucionais mais básicas.

– Como parte do processo informacional, escreva cartas ao editorial de jornais/revistas e compareça a programas televisivos mostrando evidências a respeito da agenda da esquerda radical. Promova seminários convidando palestrantes [a par do assunto] que sejam figuras públicas, convide emissoras de rádio e de televisão locais para cobrir o evento.

Exponha os políticos da esquerda radical (principalmente os que camuflam suas afiliações, seus posicionamentos e sua verdadeira ideologia) e a estratégia que lhes deu poder político em todos os níveis da administração pública. Questione-os sobre a separação dos três poderes, a censura, a liberdade de expressão e a necessidade de tipificar o terrorismo. Esses políticos são fáceis de desmascarar.

– Depois de sabatinar todos os candidatos, ajude a sua comunidade a elaborar um guia do eleitor. Incentive os grupos/associações locais assim como outras organizações que fazem guias do eleitor a incluir questões como a tipificação do terrorismo.

– A apatia do eleitor em tirar os votos da esquerda radical [e conseqüentemente derrotá-los nas urnas] tem sido a chave do sucesso político deles. Crie uma campanha para registro de eleitores via telefone e encoraje os clérigos simpáticos a sua causa a ensinar seus congregados à importância do voto.

– Reconheça os sinais de perigo. Delegue uma subcomissão do seu Comitê para acompanhar o andamento da jurisdição escolar local. Fique atento para os sinais da influência da extrema esquerda.

– Escreva cartas/emails aos legisladores estaduais e aos congressistas. Estabeleça um subcomitê para elaborar cartas que os congregados possam enviar a respeito de seus problemas relacionados aos extremistas da esquerda. Informe os legisladores estaduais e federais sobre suas preocupações envolvendo os verdadeiros objetivos políticos da esquerda radical e pergunte-os se são apoiados por qualquer uma dessas organizações da esquerda.

– Escreva cartas ao editor sempre que uma carta ou artigo de um extremista da esquerda for publicado. Faça isso presidindo um seminário para todos os candidatos, e pergunte-os sobre questões específicas exigindo respostas precisas. Por exemplo, qual o papel do monopólio e contaminação político e ideológico na escola? Há respeito à integridade moral e intelectual dos estudantes? O que tem impedido a tipificação do terrorismo? Quem deve determinar quais livros são apropriados para a biblioteca da escola? Etc.

– Recorra à ajuda de todas as comunidades religiosas. Estabeleça uma coalizão com Protestantes, Católicos, Judeus, Luteranos, Metodistas, Batistas, Pentecostais, Neo-Pentecostais e outros grupos religiosos. Há fundações internacionais especializadas na luta de idéias contra o terror e outras forças anti-democráticas.

Estimule o comprometimento na votação municipal e estadual. Rabinos, pastores e padres e seus respectivos comitês podem desempenhar um papel fundamental colocando em evidência os problemas locais [sistematicamente negligenciados] para a congregação votar de maneira contra-revolucionária.

– Prepare a congregação para lidar com os extremistas da esquerda. Promova programas educacionais e seminários para a sua congregação e para o público em geral. Discuta os problemas constitucionais envolvendo as atividades da extrema esquerda. Deixe-os cientes da verdadeira motivação da esquerda [aquela camuflada pela propaganda]. Acompanhe as atividades da extrema esquerda na sua comunidade. Fiscalize as atividades da extrema esquerda nos talk shows locais.

– Visite as livrarias mais próximas para ficar a par da literatura/vídeos produzidos e/ou lidos pela extrema esquerda. 

Incentive o conselho escolar a melhorar o diálogo com a comunidade. Quanto mais os cidadãos possuírem um senso de participação e domínio do processo pedagógico, menos eles irão acreditar nas mentiras e distorções que os extremistas da esquerda afiliados aos membros do conselho escolar apresentem como “fatos.” Apareça nas reuniões do conselho escolar para desmascarar os membros dissimulados. 

– Mantenha contato com a coalizão formada, com a Escola Sem Partido e com o Movimento Pessoas Melhores. Deixe-os a par das ações da extrema esquerda na sua comunidade e como você agiu diante da situação.

Caso os esquerdistas aparelhem o conselho escolar, uma alternativa ao seu dispor é removê-los do cargo por meio de votação. Quando os esquerdistas são maioria no conselho escolar eles iniciam uma série de atividades subversivas [como estimular a rebeldia e desobediência dos alunos para com seus pais]. A solução é a comunidade protestar, revogar o mandato de todos os esquerdistas militantes e eleger indivíduos aptos ao exercício da função.

* * * * *
Depois de assistirmos ao massacre de cristãos no Oriente Médio e os ataques terroristas a Israel será que o Brasil é um lugar seguro? Se é seguro quais medidas tomar contra possíveis ataques terroristas? Quais as demandas urgentes de uma coalizão recém formada? O que esperar de um congressista ao ser pressionado pelo clamor popular? Caso não tenha ideia do cenário que se forma no Brasil, leia as notícias abaixo e ligue os pontos.
* * * * *











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...